Super Hornets para obter o sistema de busca e controle de infravermelhos

Super Hornets para obter o sistema de busca e controle de infravermelhos

A Boeing recebeu um contrato de US $ 89 milhões para incorporar o sistema de busca e trilha infravermelho Block II , ou IRST, no F / A-18 E / F Super Hornet, anunciou o Departamento de Defesa na quinta-feira.

O contrato inclui design e desenvolvimento, aquisição de hardware, revisões técnicas, redução de riscos e suporte ao produto e tarefas de engenharia.

Os trabalhos serão realizados em Orlando, Flórida e St. Louis, Mo. O projeto deverá ser concluído em abril de 2020. Fundos de pesquisa, desenvolvimento, testes e avaliação da Marinha Fiscal de 2017 serão alocados ao programa em O tempo de concessão, nenhum dos quais expirará no final do ano fiscal.

O IRST é projetado para localizar o calor emitido por motores de aeronaves sem o uso de radar ativo, que é facilmente detectado por aviões e navios inimigos. Ele também ajuda a combater a tecnologia furtiva.

O sistema já viu o serviço a bordo de um avião King Air.

O lutador Super Hornet é a principal aeronave da Marinha e Corpo de Fuzileiros Navais, capaz de operações terrestres e operadoras. O avião deverá ser atualizado e em uso até a década de 2040.

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *