Piloto de helicóptero pousou perto do McDonald's para o almoço tarde

Piloto de helicóptero pousou perto do McDonald’s para o almoço tarde

15 de maio (UPI) – Um piloto de helicóptero australiano está sendo analisado pelas autoridades depois que ele foi filmado pousando ao lado de um McDonald’s de Sydney para pegar um pouco de comida.

Testemunhas disseram que o helicóptero verde desembarcou ao lado do McDonald’s em Sydney às 16h20 de domingo e o piloto foi visto entrando no restaurante, comprando comida e saindo na direção em que ele veio – para cima no ar.

Um homem que se identificou como Dan disse aos anfitriões da manhã de KIIS-FM, Kyle e Jackie O, obteve a permissão antes de aterrar seu avião.

“De vez em quando fazemos esse tipo de coisa”, disse o homem. “Kyle, se você precisar de um cheeseburger nos dê suas coordenadas de onde você mora e nós vamos cair com ele.”

O programa de rádio ofereceu US $ 1.000 para o piloto, se ele chamou para o show. Dan pediu o dinheiro da recompensa para ser doado para a caridade Ronald McDonald House.

A Autoridade de Segurança da Aviação Civil disse que o pouso seria considerado legal se o piloto tivesse permissão do proprietário antes de tocar para baixo. O porta-voz Peter Gibson disse que a investigação do incidente está em andamento.

Sim. Era inseguro? “Não estamos em posição de dizer até que tenhamos olhado as filmagens”, disse Gibson ao New Zealand Herald.

A porta-voz da McDonald’s na Austrália, Skye Oxenham, parecia indicar que a cadeia consentiu no desembarque.

“Congratulamo-nos com todos os clientes em nossos restaurantes, contanto que eles chegam e partem com segurança”, disse ela 9News.

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *