Boeing recebe contrato para upgrades do F-18

Boeing recebe contrato para upgrades do F-18

A Boeing recebeu um contrato de US $ 89,2 milhões para manutenção da série F / 18 de aviões de caça da aviação naval e avião de guerra eletrônica EA-F18G.

O contrato inclui uma grande variedade de inspeção e projetos de engenharia, incluindo High Flight Hour programas destinados a manter o envelhecimento células voar.

O trabalho será realizado em Jacksonville, Flórida, e os fundos serão obrigados com base em pedidos individuais durante a duração do programa. O trabalho deverá estar concluído em dezembro de 2017.

O lutador F-18 é o avião de caça da aviação naval primário usado pela Marinha e Corpo de Fuzileiros Navais. Pode servir tanto em uma superioridade naval e papéis de ataque no solo. Pode lançar de ambos os porta-aviões e aeródromos terrestres, e pode transportar uma grande variedade de ordenanças. O F-35 deverá complementá-los dentro de alguns anos.

A EA-F-18G é uma plataforma de guerra eletrônica. Ele é projetado principalmente para interferir radares inimigos, sistemas eletrônicos e sistemas de armas. Também é capaz de lançar mísseis anti-radar projetados para tirar os sistemas inimigos de defesa aérea.

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *