Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA testa sistema de WiFi em suas estações de ar

Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA testa sistema de WiFi em suas estações de ar

25 de abril (UPI) – o corpo de fuzileiros navais é criação de um programa piloto para instalar Wi-Fi em seus hangares de aviação. O tal sistema começou a informação na Marine Corps Air Station New River, Carolina do Norte em Janeiro.

Comando de sistemas do corpo de fuzileiros navais e comando do corpo de fuzileiros navais de sede, controle, comunicação e computadores, está supervisionando o programa. Espera-se que ele irá melhorar capacidades logísticas como encomendar peças e manutenção de rastreamento. Isso fornecerá acesso às especificações técnicas para ajudar na reparação complexas tarefas allso.

A principal preocupação do sistema é a segurança. Os hackers podem ser capazes de se infiltrar no sistema, roubar informações ou causar estragos com operações. O Capitão Mary Beth Bloom, chumbo ação oficial para wireless acredita que a segurança para o sistema será suficiente.

Bloom “Foi durante uma conferência de aviação Marinha no ano passado que MAG-29 [marinha aviões grupo 29] compartilhado um breve destacando que a internet Wi-Fi é um recurso inteligente para aumentar a velocidade e precisão durante a manutenção de aeronaves”, disse em um comunicado à imprensa. “Criação de internet sem fio sempre trouxe a ideia de vulnerabilidades de segurança. Com nossa segurança atual, somos capazes de usar a autenticação de certificados como um nível de proteção quando verificar quem são os usuários. ”

“Nós também pode restringir portáteis para uma rede sem fio específica a fim de impedir que informações deixando o hangar,” acrescentou.

O sistema irá incluir computadores portáteis robustecidos chamados Aids de manutenção eletrônico portátil que conterá os manuais técnicos e programas de diagnóstico.

O primeiro sistema no novo rio está previsto para ser concluída no verão de 2017. O programa deverá expandir-se para pelo menos 20 outras unidades no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *